Facebook premia as 14 startups com apps mais bem avaliadas do InovAtiva com programa FbStart

O Fb Start, programa de aceleração do Facebook, vai oferecer 14 vagas para empresas finalistas do InovAtiva Brasil, eleitas como destaque entre as que produzem ou têm a intenção de produzir aplicativos móveis. As vantagens do programa vão de mentorias com funcionários do Facebook a um pacote de benefícios  valorado em aproximadamente US$ 80 mil, […]

O Fb Start, programa de aceleração do Facebook, vai oferecer 14 vagas para empresas finalistas do InovAtiva Brasil, eleitas como destaque entre as que produzem ou têm a intenção de produzir aplicativos móveis. As vantagens do programa vão de mentorias com funcionários do Facebook a um pacote de benefícios  valorado em aproximadamente US$ 80 mil, que inclui anúncios na rede social e soluções e serviços de soluções tecnológicos e de gestão de parceiros.

Para Bruno Magrani, diretor de relações institucionais do Facebook, o FbStart foi desenhado para alavancar startups que desenvolvem soluções móveis e vai ser um passo ainda maior para o caminho de sucesso dessas empresas. “Confiamos que a seleção dos destaques eleitos neste Demoday vai trazer empresas de qualidade para o nosso programa”, declarou.

As startups selecionadas foram: Menu for Tourist, JáTá Chegando, AdTools, Listen, Voopyn, EASYCRÉDITO, Estante Mágica, Sinapse nas Escolas, Meu Câmbio, Atmosfero, Escavador, EP Health, Bynd e Screens.

Além das 14 empresas selecionadas para o FB Start, a banca de investidores também elegeu as 12 melhores startups, sendo duas de cada categoria. Na banca de TIC – Soluções B2B, Big Data e IoT, foram destaque Nama e Atmosfero. Na categoria TIC – Setor Financeiro, Logística, Mídia e Serviços foram eleitas EASYCRÉDITO e JáTá Chegando. Na área de Produtos e soluções B2C, Comércio Eletrônico e Varejo, foram reconhecidos AdTools e Menu for Tourist. Em Educação e Acessibilidade, destaque para Listen e Voopyn. Na banca de Saúde, Biotecnologia, Química e Agronegócios, OncoTag e Taquion foram eleitas as melhores. Por fim, em Soluções para indústria, infraestrutura e construção civil, energia, telecomunicações e automotivo, as escolhidas foram Aerointel e NETResíduos.

Compartilhar