InovAtiva 2017

O InovAtiva Brasil, maior e melhor programa de aceleração de startups do país, está de volta com diversas novidades aos empreendedores.


2 ciclos de aceleração por ano!

Após quatro anos de experiência na aceleração, capacitação e conexão de mais de 420 startups brasileiras, o InovAtiva Brasil oferecerá mais uma vez 2 ciclos de aceleração no ano. Assim, aquelas startups que não conseguirem ser selecionados na primeira edição terão uma segunda chance para aprimorarem seus projetos e tentarem novamente poucos meses depois.


Ciclo 2017.1:
Inscrições: 23/01 a 20/02
Aceleração: 20/03 a 24/07
Ciclo 2017.2:
Inscrições: 12/06 a 10/07
Aceleração: 07/08 a 11/12

Novos cursos!

Atendendo a sugestões e necessidades dos nossos empreendedores, disponibilizaremos, em breve, um novo curso para a capacitação de startups.


Novos mentores e parcerias!

Nossa rede de mentores está ainda maior e melhor. Novos renomados profissionais dos mais variados setores do ecossistema inovador estarão disponíveis à sua startup.

Novas parcerias também foram feitas com instituições que se preocupam com o empreendedorismo e acreditam do Inovativa Brasil.

O SEBRAE agora também veste a camisa InovAtiva Brasil! Com sua experiência, competência e grande capilaridade em todo o país, fará do InovAtiva um programa ainda mais completo e eficiente.


Nova plataforma de mentoria e novo site!

Seguindo sugestões colhidas junto aos nossos participantes, reformulamos a nossa plataforma de mentoria com novas ferramentas e facilidades que auxiliarão o processo de capacitação das startups selecionadas para o Ciclo de Aceleração.

Nosso site foi todo reformulado, e estamos com muitos conteúdos interessantes para nossas Startups, acesse nosso blog!


Quem pode participar?

  • Qualquer pessoa pode ter acesso aos Cursos de capacitação do InovAtiva, são todos abertos e gratuitos.
  • Já para os Ciclos de Aceleração, selecionamos apenas startups inscritas que se enquadram no seguinte perfil:
    • Negócios inovadores de qualquer setor da indústria, comércio, serviços e agronegócio
    • Negócios pré-operacionais com um produto/serviço em estágio final de desenvolvimento, protótipo, versão beta ou produto pronto mas ainda não comercializado;
  • Startups já estabelecidas, com dois limites:
    • Faturamento anual máximo de R$ 3,6 milhões
    • Que não tenha recebido investimento em participação de terceiros (investidor anjo, fundo de investimento) acima de R$ 500 mil

Como me inscrevo?

É simples, mas é muito importante que a sua empresa consiga descrever o seu produto com clareza para que possamos avaliá-la corretamente.

Acesse a página www.inovativabrasil.com.br/cadastre-se

Lá você deverá preencher um formulário com dados cadastrais do seu perfil e a partir do lançamento do ciclo de 2017.1 você preenche as informações para o cadastro de seu projeto. Fique atento, as inscrições abrem dia 23 de janeiro.

Muita atenção e cuidado na hora de descrever seu projeto! Boas startups são eliminadas por não conseguirem descrever seus produtos de modo claro. Para auxiliar o preenchimento do formulário, indicamos, nas perguntas de conteúdo, vídeos e materiais de capacitação relacionados a cada tema.

Submeta seu projeto após finalizado clicando no botão “submeter”. Lembramos que essa ação é necessária, pois o simples preenchimento do formulário sem a confirmação no botão “submeter” não registra a inscrição.

Aguarde a divulgação dos selecionados no site do InovAtiva e em nossas redes sociais.



Seja bem vindo à comunidade InovAtiva Brasil!

Inscrições a partir de 23 de janeiro. Programe-se!

Clique aqui e veja os depoimentos de quem já foi acelerado InovAtiva Brasil