Solides é finalista do MIT Latin America Competition 2017
Uma vez por ano o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) seleciona as 10 melhores startups da América Latina para apresentar um pitch durante o MIT Latin America Startups Competition. Em 2017, o evento acontece nos dias 10 e 11 de março e a Solides, empresa mineira que desenvolve inovações em Mapeamento Comportamental para gestão de pessoas, participa da competição. Em 2014, a empresa foi acelerada pelo InovAtiva Brasil.
Alessandro Garcia, CEO da Startup, comenta sobre a oportunidade de participar do evento. “A expectativa com a competição no MIT é aprender e melhorar as estratégias com os feedbacks e fortalecer a marca através da exposição para investidores, empresas e alunos do MIT que estarão presentes no evento”.
A empresa está em destaque na votação aberta no Facebook do MIT, para gerar pontuação de validação popular. A vencedora dessa votação vai ganhar um prêmio no valor de US$ 5 mil, além de ter maior visibilidade durante a competição. Para Alessandro estar entre os finalistas já é um grande prêmio. “Para nós, ser escolhidos como um dos 10 finalistas da América Latina já é uma grande influência para o trabalho que temos realizado”, pondera.
O CEO ainda destaca a importância da aceleração InovAtiva e o InovAtiva UK para o engrandecimento da empresa. “Evoluímos muito com programa, através dos treinamentos de alta qualidade e tão bem estruturados. Nas duas etapas que participamos, conseguimos a validação de negócio e de nossa estratégia”, encerra.
Para ajudar a empresa brasileira a ganhar o prêmio, basta entrar na votação popular em: https://goo.gl/DupGGm e escolher a opção “Solides”.
Trackbacks & Pingbacks
[…] Algo totalmente incrível”, encerra. Para saber mais do prêmio e a trajetória da Solides clique aqui. Curtir […]
Os comentários estão fechados.