Startup InovAtiva Getmore recebe investimento no Shark Tank Brasil

Eleita entre as mais promissoras no ciclo 2016.2, a empresa Getmore conquista investidores

Mais uma startup que passou pelo InovAtiva Brasil foi destaque no programa Shark Tank, do canal Sony. Na última quinta-feira, 24, a GETMORE teve a oportunidade de impressionar os tubarões com seu produto e recebeu uma proposta convincente do fundador da polishop, João Appolinário. 300 mil em troca de 30% de participação na empresa.

Ao entrar no programa, Edgar Scherer, CEO da empresa, pedia 280 mil de investimento por 10% de participação na empresa. Os tubarões ficaram interessados, mas acharam o valor pedido elevado por uma porcentagem de participação baixa. Foi então que o empresário João Appolinário fez a proposta e o CEO Edgard Scherer analisou a sugestão e aceitou o investimento. ‘‘Resolvi aceitar pois o Appolinário é um dos empresários que mais admiro no país e sei o quanto essa parceria pode alavancar o meu negócio’’, comenta Scherer.

O produto apresentado oferece a possibilidade do usuário poder fazer compras online em 150 lojas parceiras e receber parte do valor pago de volta, em dinheiro. Edgar acredita que além do investimento, com a exibição do programa, muitas pessoas vão ficar interessadas em conhecer a startup, aumentando assim o número de usuários da plataforma. “O Shark Tank traz uma visibilidade ao nosso produto, é uma vitrine. Certamente muita gente se sentiu atraída em poder fazer uma compra online e ter um retorno através do nosso sistema. Nossa base de usuários vai aumentar bastante com essa exposição”, ressalta.

A startup passou pelo InovAtiva Brasil no ciclo 2016.2, o CEO reforça como o apoio do programa é essencial para ingressar diretamente no mundo dos negócios. “É sensacional a forma com que o InovAtiva contribui através dos cursos e mentorias principalmente para quem está começando. No InovAtiva, consolidei minha base e pude amadurecer para enfrentar o mercado, além de saber me posicionar para buscar investimento’’, finaliza.

Compartilhar