Startup OneCloud, do InovAtiva 2014, anuncia investimento e expansão para América Latina

0
645

A startup OneCloud, participante do programa InovAtiva em 2014, foi destaque no jornal Valor Econômico após negociações de aquisição por parte da Tivit, companhia líder em serviços integrados de tecnologia na América Latina.

A startup ajudará a ampliar a presença da Tivit no mercado de computação em nuvem por meio de sua tecnologia e será disponibilizada para os clientes da empresa no Brasil e nos países da América Latina onde ela atua.

Claudio de Castro Corrêa, CEO da One Cloud, contou que a empresa foi uma das pré-selecionadas para participar do programa de internacionalização do InovAtiva para o Reino Unido, o UK Chapter, em fevereiro deste ano, mas declinou em função desse investimento, que demandará foco imediato nos negócios no Brasil e na América Latina.

Corrêa, que continua na gestão da empresa após o investimento recebido, destaca a importância do InovAtiva para as conquistas da startup: “O InovAtiva teve grande influência no desenvolvimento da OneCloud por ter sido nosso primeiro programa formal de aceleração, e as mentorias do programa foram fundamentais no início da empresa”, conclui.

Para conferir a matéria na íntegra, acesse: http://www.valor.com.br/empresas/4518340/tivit-compra-startup-mineira-one-cloud (é preciso ter assinatura).

Nenhum Comentário