Sugestões Contato
Olá, Visitante

InovAtiva

Formulário de pesquisa

DADOS DA SUA PROPOSTA

Programa Ideiaz

Tem uma ideia e quer uma ajuda para tirar ela do papel? Tem um projeto inovador, mas precisa de apoio para encontrar um modelo de negócio interessante? Precisa de uma orientação, mas não sabe onde encontrar? Então participe do Programa Ideiaz e seja um projeto atendido gratuitamente e de forma 100% online pelas melhores incubadoras e aceleradoras do Brasil!

Participe

O Programa Ideiaz – Powered by InovAtiva tem a finalidade de atender em escala e com abrangência nacional ideias e projetos de pequenos negócios inovadores através da conexão gratuita com os mecanismos de geração de empreendimentos existentes em todas as regiões do país.

O Programa Ideiaz, que é uma iniciativa desenvolvida pelo Sebrae, a Anprotec e a Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME),  visa apoiar a estruturação e desenvolvimento de projetos inovadores em estágio inicial e projetos de empreendimentos de impacto socioambiental também em estágio inicial, através da conexão desses projetos com  incubadoras e aceleradoras credenciadas para o Programa.

Esta chamada tem o objetivo de selecionar até 150 projetos inovadores em estágio inicial de todo o país para a primeira rodada do Programa Ideiaz – Powered by InovAtiva.

Podem se inscrever neste Programa ideias ou projetos de negócio inovadores e projetos de empreendimentos de impacto socioambiental que estejam ainda em fase de ideação ou criação, ou seja, cujo modelo de negócio ainda não esteja consolidado e ainda não necessariamente existam clientes utilizando seu produto ou serviço. 

Não serão aceitos projetos em estágios de validação, operação ou tração. Estes podem se beneficiar de outras linhas de ação do InovAtiva Brasil – saiba mais em www.inovativabrasil.com.br.

Os projetos inovadores, na primeira chamada, serão atendidos de forma virtual e gratuita pelas incubadoras e aceleradoras credenciadas durante um período de dez semanas. Uma vez acolhidos, cada empreendimento receberá individualmente, no mínimo, 18 horas de apoio ao seu desenvolvimento, compreendendo as atividades de mentoria, consultoria organizacional, suporte tecnológico, suporte para formalização do negócio e qualificação empreendedora conforme detalhado no plano de atendimento desenvolvido pela incubadora/aceleradora, o qual será apresentado aos empreendimentos na ação de boas-vindas promovida pela incubadora/aceleradora. 

Acesse AQUI o edital da Chamada e confira todos os detalhes.

Faça AQUI sua inscrição.