Webinar debate sobre Finanças e Tributação em tempos de crise
Chegamos ao 5º webinar da série sobre o impacto da Covid-19 no empreendedorismo. No dia 30 de abril, Renan Schaefer, que atua na área de novos negócios, parcerias e investimentos da a55 para Brasil, e Weniston Ricardo de Andrade Abreu, Gestor de Projetos no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), participaram do debate sobre os departamentos Financeiro e Tributário em tempos de crise.
Com intermédio da Líder Veterana da Comunidade de Natal (RN), Monnaliza Medeiros, os participantes comentaram, durante 45 minutos, sobre suas experiências na área de negócios, investimentos, administração, mercado de capitais, entre outros.
Os especialistas também foram questionados sobre como manter a saúde financeira das empresas em meio à pandemia e deram dicas para contenção de gastos durante este período no qual a economia está sendo diretamente impactada.
Além disso, eles também responderam a perguntas dos que estavam assistindo e tranquilizaram as pessoas quanto ao gerenciamento de seus empreendimentos.
Caso não tenha tido oportunidade de assistir ou se quiser rever o bate-papo, acesse o vídeo que disponibilizamos no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=62ymOcnjqwo.